SAÚDANDO OS 10 ANOS DA SELLO AUTONÓMO E A SUA PERMANENTE E INKONDICIONAL SOLIDARIEDADE KOM XS PRESXS DA GUERRA SOCIAL
Parece que foi ontem que uma nova iniciativa irmã de difusão de ideias libertárias abraçada aos sons da músika komeçou a kaminhar kom a insistência e vontade de expressar muitíssimo mais ke um espetákulo merkantil para a vanglória pessoal de alguns e algumas.
Desde esse momento que as diversas iniciativas solidárias, a distribuição kontínua de kriações autónomas, as atividades de ruído antikapital e antikarcerárias komo kontribuição para a konstrução de kultura para a guerra social, se mantiveram sem parar, há já quase uma dékada.
Numa realidade onde xs mercenárixs da músika se multiplikam e “xs artistas” também, krendo-se lendas, a kontribuição konstante da Sello Autónomo, através da prátika simples do esforço desinteressado, torna-se kúmplice e indiskutivelmente kompanheira.
São muitas as iniciativas que rekordo, nítidas na memória, no entanto o passeio realizado à Argentina em solidariedade kom a nossa situação, enquanto estávamos prisioneirxs em Newken em 2009, representa para mim o momento onde se kristaliza o kompromisso real da músika komo grito de guerra que alimenta a Resistência Subversiva aos dias hostis na prisão.
Saúdo kom todo o karinho fraterno estes 10 anos de existência e certamente kada gesto kúmplice, kada projecto que permitirá manter no ar o laço fraterno de kontinuar a apoiar a luta kontra tudo o que nos oprime e reprime.
Kontinuando a usar a música komo instrumento de difusão das ideias anti-autoritárias, saúde e longa vida â Sello Autonómo e a todxs xs que tornam possível a sua existência.
Até destruir o último bastião da sociedade karcerária!!!!
Enquanto existir miséria haverá rebelião!!!
Marcelo Villarroel Sepúlveda
Prisioneiro Libertário
Prisão de Alta Segurança
1 de Abril, 2017
Santiago, Chile