Rede tradutora de contrainformação

Jakarta, Indonésia: Reivindicação do ataque incendiário contra o Media Hotel & Towers

“Irmãos/irmãs de cadeia, companheiros/as de sofrimento, a batalha aproxima-se. Em breve lançaremos, ébrios de vingança, o nosso ataque; e fugirá o inimigo pois é terrível a Federação da Dor”
–Bruno Filippi

A nossa ação pode (se é que pode) ser chamada PROJETO FÉNIX – TERCEIRO ATO. É a nossa decisão coletiva de responder à chamada dos/as nossos/as compas na Grécia.

Esta noite (26 de Junho) saímos levando o fogo e incendiamos o terceiro piso do Media Hotel & Towers (ex – Hotel Sheraton) na rua Sahari Mountain, em Jakarta. O nosso fogo é não só uma resposta à chamada dos/as nossos/as irmãos/irmãs do Projeto Fénix na Grécia, como também um gesto de solidariedade para com Kostas Sakkas, anarquista em greve da fome para alcançar a sua liberdade. Colocamos o dispositivo incendiário com um temporizador num dos recipientes do lixo na sala de karaoke (que se encontra no terceiro piso) e deixamos que o fogo falasse por nós.

Enviamos à distância as nossas saudações revolucionárias aos/às integrantes da Conspiração de Células de Fogo e ao seu Núcleo de Membros Presos/as na Grécia, aos 4 anarquistas que foram detidos em Kozani – nunca os esquecemos, para Cospito e Gai, a Carla, Ivan, Juan, Marcelo e Freddy, a Henry e sempre aos/às presos/as anarquistas na Grécia e Itália e às células da FAI/FRI de todo o mundo.

Nunca diremos que somos só uns/umas poucos/as, deixaremos que o fogo fale por nós.

Façamos do Projeto Fénix um projeto internacional de vingança!

Unidade da Cólera
Conspiração Internacional pela Vingança
FAI/FRI

fonte