Rede tradutora de contrainformação

Madrid: Evento solidário com anarquistas presxs a cumprir penas de prisão de longa duração

11-de-enero-724x1024No sábado, 11 de Janeiro, realizar-se-á no CSOA La Gatonera – situado na rua Amistad, nº9, no bairro de Carabanchel, Madrid – um evento solidário com xs anarquistas presxs condenadxs a penas de longa duração em todo o mundo.

Encontramo-nos às 18:30 horas, para a conversa contra informativa, com o objetivo de dar a conhecer alguns dos casos dxs irmxs que enfrentam, desde há muitos anos, o encerramento nas masmorras democráticas de diferentes Estados. Concretamente, apresentam-se os casos de Claudio Lavazza, Gabriel Pombo Da Silva (presos no Estado espanhol), Marco Camenisch (preso na Suíça), Thomas Meyer-Falk (preso na Alemanha), Marie Mason e Eric McDavid (presxs nos Estados Unidos, e José Miguel Sánchez Jiménez (preso no Chile). Seguirar-se-á um debate livre sobre o fortalecimento e a ampliação dos laços solidários, mediante estruturas de contra informação e apoio de fato axs presxs da guerra social.

Em seguida, bar solidário e petiscos vegetarianos para matar a fome.

Queremos fazer deste encontro uma oportunidade para romper o silêncio com o qual pretendem sepultar xs presxs anarquistas, difundir as suas palavras e propagar a luta, com todos os meios possíveis, contra a sociedade carcerária e os que a sustentam.

Evidentemente que se trata de um evento auto-organizado, para o qual contamos com o vosso apoio, tanto a nivel de presença física e participação ativa, como também mediante a contribuição livre para o suporte solidário com xs compas presxs.

Presxs para a rua! Ruas para a insurreição!

Contra Info