Rede tradutora de contrainformação

Istambul, Turquia: FAI/FRI Milícia Putas Furiosas ataca em Bağcılar

A mais profunda escuridão da noite também se torna cúmplice de algumas putas furiosas que querem destruir esta merda antes do amanhecer, embora aquela seja pensada para esconder todas as infâmias deste sistema. Mesmo que as luzes da rua, as luzes da loja, as câmaras de vigilância e a MOBESEs de certeza – os olhos e os ouvidos do Estado – nos traiam, dando a sensação de estarmos sob a vigilância de um violador, isso não irá impedir-nos de nos colarmos às sombras da noite e transformar em ação a raiva que temos contra este sistema podre.

Aqui, em Istambul/Bağcılar, agora numa das suas noites, vamos atacar uma besta amarela, que tem apenas a tarefa de escavar betão, desenterrando a terra, tendo um papel activo no corte pronunciado das florestas e na urbanização dos últimos lugares remanescentes sem betão, cortando o fluxo sanguíneo, impedindo a ligação entre os seus órgãos.

Esta ação foi levada a cabo como contributo para xs “prisioneirxs anarquistas da Semana Global de Solidariedade (23-30 Agosto)”. Em primeiro lugar, dedicamos esta ação à companheira anarquista Tamara Sol Farías Vergara, que está agora na prisão sob acusação de atirar sobre um guarda de um banco ferindo-o; em seguida a Nikos Maziotis que está agora na prisão depois de ter sido preso num conflito armado, alegando a tradição de não se render, e à sua parceira Pola Roupa que se encontra em fuga, neste momento. Também dedicamos esta ação a todxs xs presxs anarquistas e anti-autoritárixs que à volta do mundo estão a lutar contra as instituições de dominação.

“Ficámos acordadxs a noite passada, ao alvorecer algo de errado estava a acontecer em algum lugar.”

FAI/FRI Milícia Putas Furiosas