Rede tradutora de contrainformação

Como o sol que amanhece cada dia…

Tamara Sol & Compas de Barça Voem alto / Livres / Fortes

As nossas noites xs abrasam com rebeldia.

Embora convencidxs de que a única resposta válida para o sequestro dxs nossxs companheirxs seja o resgate, a fuga e o apoio contínuo… xs nossxs gestos pretendem sempre mostrar o afecto rebelde e que pelo menos arranquem um sorriso.

Não só pintamos para vós como também procuramos paisagens que vos acompanhem nestas circunstâncias, inevitáveis para aquelxs de nós que tomaram o caminho da liberdade e da confrontação que ela implica.

Assim, decidimos dar-lhes estas pequenas mas afetuosas mostras do nosso desejo e ânsias de liberdade, trespassando kilómetros de distância e unindo-nos sob o mesmo céu, sob o mesmo sol que nos ilumina a cada dia e sob a mesma noite que nos protege e nos acompanha, cúmplice dos nossos passos.

Não só nos sentimos afligidos pelas notícias das suas detenções e sentenças como também cheios de raiva, a raiva que todos os corações indomáveis e anti-autoritários sentem e que se manifestará e multiplicará, de todas as formas inimagináveis, para os nossos inimigos.

Há já algum tempo que não saímos para realizar uma pintada. Não se trata de sentirmos mais afinidade com uns/umas do que com outrxs compas. É só porque a luta exige mover-se para diferentes caminhos, assim como também a solidariedade encontra muitas formas de se expressar. Hoje, novamente, nos encontrámos para realizar uma mostra de solidariedade com a nossa compa Tamara Sol que enfrenta uma condenação próxima e com xs nossxs compas de Barça que enfrentam a operação pandora (força à okupa casa de la Muntanya). Para elxs esta mão aberta, este abraço terno e a solidariedade sem limites nem fronteiras.

Dalgum lugar do mundo

Selvagens e desenfreadxs Ano 5.520 do Calendário dos Andes
A 31 anos da Era Orwell