Rede tradutora de contrainformação

Luta Revolucionária: Solidariedade para com Andrea ‘Andi’ Stauffacher

Carxs compas,

Nós, xs prisioneiros lutadores do grupo armado da Luta Revolucionária, expressamos nossa solidariedade com a companheira Andy, membro do Revolutionarer Aufbau na Suíça e da seção internacional do Socorro Vermelho International, que é acusada por incêndio pelo estado suíço.

Cada acusação contra um compa, em qualquer lugar do mundo, é uma acusação contra todxs aquelxs que lutam contra o capital e o Estado.

Em nossa luta é importante desenvolver a solidariedade internacional, especialmente entre xs lutadores; em nossa era, onde a guerra exercida pela elite financeira internacional, pelos estados e governos contra o povo, para suportar o sistema capitalista atual, está ficando pior, devido à repressão eo terrorismo estatal.

A solidariedade internacional é uma relação que pode não apenas ligar e continuar a nossa luta, mas que poderia lançar as bases para a criação de um movimento revolucionário internacional do qual a organização é agora mais necessária do que nunca, e pode beneficiar da actual crise sistêmica para tentar o derrube do atual sistema capitalista e do Estado.

A solidariedade internacional é uma condição necessária para a revolução social mundial.

Nenhuma acusação contra a companheira Andy
Liberdade para todxs xs lutadores presxs no mundo

Pola Roupa, Kostas Gournas, Nikos Maziotis

fonte


Início do processo contra Andi: 28 de setembro de 2011, 10h15, Viale Stefano Franscini 3, 6500 Bellinzona, Suíça