Rede tradutora de contrainformação

Barcelona: Manifestação solidária com Mónica Caballero e Francisco Solar

MANIF SOLIDÁRIA  – Presxs anarquistas nas ruas- Liberdade para Mónica e Francisco – A LUTA É O ÚNICO CAMINHO

No próximo dia 13 de Novembro de 2014 cumpre-se um ano de sequestro dxs nossxs companheirxs Mónica Caballero e Francisco Solar, detidxs juntamente com outrxs 3 compas em Barcelona a pedido da Audiência Nacional que atua a favor do CNI chileno. Apesar dxs otrxs 3 compas terem sido logo libertadxs e em seguida absolvidxs, um facto totalmente montado pelas autoridades, sobre xs compas chilenxs recaem 4 anos de cadeia pela cara (acusadxs de terrorismo) até à celebração do julgamento onde terão de ser libertadxs  se é que não inventam também provas para “os atentados do Comando Mateo Morral”.

Não nos importa o que é que tenham feito ou não, o que nos importa é a nossa relação com elxs, a sua afinidade e o seu carácter rebelde e revolucionário anarquista. E é justamente por isso que estão na prisão em regime de isolamento FIES, caracterizado já há muitos anos como TORTURA, embora continue como ferramenta válido para o estado espanhol, assim como a dispersão, os maus tratos, a falta de atenção médica e psicológica nos centros de extermínio, as condenações perpétuas encobertas, os CIES etc…. o pão de cada dia para 80.000 pessoas, nas masmorras do estado espanhol!

Como todxs xs presxs de consciência política, xs anarquistas em todo o mundo sofrem as piores condições prisionais – têm medo delxs e procuram vingar-se de todxs xs que enfrentam o seu sistema autoritário fascista. A solidariedade com xs  indomáveis lutadorxs encarceradxs faz parte da nossa estratégia, para a destruição de todas as formas de dominação, por todos os meios ao nosso alcance…

Neste sentido, esta mobilização é entendida como mais uma das formas de atacar o sistema, de expressar a nossa raiva e as nossas ideias no centro da sua merda capitalista, sempre convictos da necessidade da sua destruição completa até à  libertação total e na ânsia de viver uma vida tranquila no campo/ montanha em relação natural com o nosso entorno animal.

Chamamos a todxs xs que sentem afinidade e necessidade de expressar a nossa solidariedade tomando as ruas de Karcelona uma vez mais e formar parte da força de resistência contra a sociedade prisão democrática e os seus defensores, criando o kaos = a anarquia onde/quando nos dá na “gana”…

SÁBADO 15 NOVEMBRO
às 18h 
FORAT DE LA VERGONYA
L1 ARC DE TRIOMF ( KARCELONA)

Ps: Pedimos a máxima difusão e participação.

Anarquistas Bcn…

em espanhol