O anarquista Nikos Maziotis, membro da Luta Revolucionária, encontra-se encarcerado há cinco dias na 5ª ala da nova prisão tipo C, em Domokos.
A 2 de Janeiro de 2015, mais dois presos condenados como membros de organizações revolucionárias armadas, anarquista Kostas Gournas (Luta Revolucionária) e Dimitris Koufontinas (17 de Novembro), foram transferidos das celas das masmorras da prisão de mulheres de Koridallos para as instalações de segurança máxima de Domokos. Na mesma manhã, os presos anarquistas Yannis Naxakis e Grigoris Sarafoudis, ambos condenados por assalto à mão armada em Pyrgetos-Larissa bem como pela -suposta- participação numa organização revolucionária armada (Conspiração das Células de Fogo), também foram levados da prisão de homens em Koridallos para a prisão tipo C em Domokos. Sarafoudis foi transferido para Domokos ainda que, actualmente, seja co-acusado no caso do assalto à mão armada em Filotas-Florina ao lado de outros companheiros, cujo julgamento vai continuar, no tribunal especial da prisão de Koridallos, em Janeiro deste ano.
Entretanto, da véspera de Ano Novo até hoje vários outros prisioneiros foram transferidos para a prisão de segurança máxima em Domokos.