Rede tradutora de contrainformação

[Tessalónica] Solidariedade com as anarquistas acusadas no caso dos assaltos a bancos em Aachen – Atualização da situação das compas

kamara stencil

flyers
Solidariedade com as anarquistas acusadas no caso dos assaltos a bancos na Alemanha – Libertação imediata das nossas companheiras – Incendiar todas as prisões – Destruir todos os bancos.

posterposteringEm Tessalónica, na Grécia, foram espalhados cartazes e panfletos com uma chamada à solidariedade com as companheiras anarquistas acusadas em casos de assalto a banco na Alemanha. Stencils foram pintados a spray por toda a cidade e uma faixa foi pendurada na Kamara, onde se podia ler: “Solidariedade com as companheiras anarquistas presas, acusadas de assalto a banco na Alemanha ‘. O texto do folheto espalhado, em grego e inglês, pode ser encontrado em Atenas IMC & Indymedia.nl.

Atualização do caso via Solidariteit.noblogs.org: na Holanda, a companheira foi libertada em condições restritivas. No entanto, ainda se encontra ameaçada de extradição para a Alemanha. A audiência da extradição terá lugar no dia 1 de Setembro de 2016, altura em que será decidido se a Holanda a entregará ao Estado alemão, onde enfrenta acusações de uma expropriação que ocorreu em Aachen, em 2013.

A outra companheira, que foi presa em Barcelona, em Abril de 2016, já foi extraditada para a Alemanha, encontrando-se à espera de julgamento. Está encarcerada na prisão de Colónia, acusada de uma expropriação que teve lugar em Aachen, em 2014.

em inglês