Rede tradutora de contrainformação

Grécia: Cartaz em solidariedade com os/as membros presos/a da O.R. CCF (10º dia de greve de fome)

[…Cada um/a escolhe de sua livre e própria vontade,vontade essa composta dos obstáculos que derrubar ou dos compromissos que aceitar. Sem serem entravados por nenhum “contentor social”, a Conspiração de Células de Fogo interrompe e desestabiliza a existência da quietude reacionária. E o faz inclusivé no chamado movimento anarquista em todas as latitudes, compondo o caminho mas sem dar orientações porque “nada quer”… Este caminho, uma nova forma de guerrilha anti-social e niilista irrompe com aquilo que não aceita ser classificado de estereótipo de falso sentimento revolucionário por parte do pedante academicismo do anarquismo oficial e dos/as devotos/as do militantismo como se fosse um fim em si mesmo. A guerrilhaa que determina num contexto revolucionário a sua própria propulsão destrutiva já deixou para trás todo o conceito de social…]
Federico Buono

Respeito-Honra-Solidariedade com os/as combatentes revolucionários/as da nova guerrilha urbana, membrxs orgulhosos/as da Organização Anarquista Revolucionária Conspiração de Células de Fogo.

Solidariedade com os grevistas da fome Gerasimos Tsakalos, Panagiotis Argirou, Christos Tsakalos, que continuam com consistência e determinação a sua luta poliforma contra a civilização do poder e dos seus subordinados, apesar da sua situação de encarceração. Compas, sigam com força até à liberdade!