Convocamos uma concentração solidária junto ao tribunal especial das prisões de Koridallos, na sexta-feira, 16 de Outubro, às 12:00 horas. Através da nossa presença solidarizamos-nos com xs compas que serão julgadxs pelo caso da Luta Revolucionária.
Este novo julgamento contra a Luta Revolucionária é a continuação do ataque repressivo iniciado em Abril de 2010 com as detenções de lutadorxs que participavam ou foram acusadxs de participar na organização.
A Luta Revolucionária, através das suas ações e discurso, apontava e continua a apontar contra aqueles que levaram a cabo o mais brutal dos ataques contra a sociedade.
A 16 de Julho de 2014, após um confronto armado com a bófia em Monastiraki, Nikos Maziotis é ferido e detido (até aí procuravam-no).
A 1 de Outubro de 2014, durante uma operação dos serviços antiterroristas, foi detido o anarquista Antonis Stamboulos, em prisão preventiva a partir daí pois foi acusado de participar nessa organização.
A 16 de Outubro de 2015, no tribunal terrorista começará o julgamento contra xs companheirxs Nikos Maziotis e Pola Roupa, membros da organização, contra o companheiro anarquista Antonis Stamboulos e contra Giorgos Petrakakos.
Tal como no primeiro julgamento para o caso da Luta Revolucionária, neste também se dará uma batalha política contra o inimigo social e de classe, o Estado e o capitalismo.
Solidariedade com Nikos Maziotis e Pola Roupa, membros da Luta Revolucionária, com o anarquista Antonis Stamboulos e com Giorgos Petrakakos.
Força à companheira Pola Roupa, procurada, com a cabeça a prémio.cabeza.
Honra para sempre ao companheiro anarquista e membro da Luta Revolucionária Lambros Foundas.
Assembleia de solidariedade com xs presxs políticxs e com xs lutadorxs encarceradxs e processadxs