Rede tradutora de contrainformação

Atenas: Intervenção solidária com prisioneirxs da guerra anarquista em todo o mundo

Liberdade a Mónica Caballero e Francisco Solar (presxs em Espanha)
Solidariedade com Marcelo Villarroel, Freddy Fuentevilla, Juan Aliste Vega, acusados no Caso Security (presos no Chile)
Solidariedade com os anarquistas Alfredo Cospito e Nicola Gai (presos em Itália)
Força ao compa José Miguel Sánchez Jiménez, em greve da fome desde 27 de Novembro (preso no Chile)

Atualização: O companheiro José Miguel Sánchez Jiménez está bem de saúde, encontrando-se atualmente na 9ª secção da prisão “Ex-Penitenciáría” em Santiago do Chile tendo suspendido a sua greve da fome.

Liberdade a Mónica Caballero e Francisco Solar; solidariedade com Valeria Giacomoni, Gerardo Formoso e Rocío Yune, acusadxs pelos ataques do Comando Insurreccional Mateo Morral (Espanha)
Liberdade ao nosso irmão Gabriel Pombo Da Silva (preso em Espanha)
Liberdade aos irmãos e a irmã presxs da Conspiração das Células do Fogo
Solidariedade com xs presxs da FLA/FLT
Liberdade ao anarquista vegano Walter Bond (preso nos EUA)
Liberdade a Spyros Mandylas e Andreas Tsavdaridis, acusados pelo Projeto Fénix. 10, 100, 1000 núcleos da FAI-FRI. Liberdade aos compas da CCF (presxs na Grécia)
Liberdade para todos os prisioneiros da FLA/FLT

Sexta-feira, 29 de Novembro, durante a noite, no centro de Atenas, um grupo de compas anarquistas realizou uma intervenção solidária com xs anarquistas presxs em todo o mundo. Várias palavras de ordem foram pintadas, assim como se lançaram folhetos sobre casos recentes e ainda se colocaram auto-colantes relacionados com os casos dos compas acusadxs pelo Projeto Fénix.

Este tipo de pequenas ações tem como objetivo tanto expressar solidariedade entre xs anarquistas insurretxs de todo o mundo, como contribuir à difusão da luta anarquista ofensiva e para o apoio axs compas que caíram presxs nas mãos do inimigo. Não devemos esquecer que não existem ações insignificantes, se puderem aquecer, ainda que só um pouco, as células dos nossxs irmãxs.

A solidariedade entre xs revoltosxs e xs anarquistas da práxis não são só palavras de ordem vazias nos anfiteatros, nem só os poucos minutos de leitura de um texto na rede ou em algum folheto nas ruas. É parte integrante da luta insurrecional, é parte do nosso ataque contra o existente, as suas relações, a sua moral e as suas práticas repressivas. Para cada umx, com as suas pequenas ou grandes forças, com o meio que escolher e no momento que escolha.

Nunca tomaremos posições intermédias. Estaremos sempre contra o Poder e os seus subordinados. Estaremos sempre junto axs nossxs irmãxs presxs e com todxs aquelxs que armam as suas negações e passam com dignidade ao ataque.

Fogo às prisões! Morte ao Poder!
Pela solidariedade internacional insurrecionalista!

Anarquistas pela difusão do caos

Nem esquerdistas, nem comunistas. Neoanarquistas e nihilistas.
Não comas animais, atira-te aos juízes
Presxs para a rua
Viva a FAI-FRI! Viva a insurreição anarquista permanente!
Balas aos juízes
Morte aos carcereiros. Fogo às prisões.